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dc.contributor.advisorManfroi, Luciana
dc.contributor.authorPinheiro, Luciano Amaral
dc.coverage.spatialJoinville- SCpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-06T23:30:56Z
dc.date.available2018-06-06T23:30:56Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4891
dc.descriptionThis article intends to study the relationships between clients of the Quimidrol dental sector, who had some purchase made in 2016 and their new product launches, also in this sector, through the various social networks. It is intended to ascertain the motivation of these clients about the proposed theme, as well as to verify what types of content posted on social networks are more relevant to this specific audience, taking into account their universe of expectations and professional relationships. In this way, we intend to gather data that are sufficiently relevant to implement a well-structured marketing campaign focused on new products for the dental sector that has the desired impact.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo pretende estudar as relações entre os clientes do setor odontológico da empresa Quimidrol, que tiveram alguma compra realizada no ano de 2016 e seus lançamentos de novos produtos, também neste setor, através das diversas redes sociais. Pretende-se averiguar a motivação destes clientes acerca do tema proposto, bem como verificar que tipos de conteúdo postados nas redes sociais são mais relevantes para este público específico, levando-se em consideração seu universo de expectativas e relações profissionais. Desta forma pretende-se levantar dados suficientemente relevantes para que se possa implementar uma campanha de marketing bem estruturada, focada em novos produtos para o setor odontológico e que tenha o impacto desejado.pt_BR
dc.format.extent17 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofMarketing Digital e Comercio Eletrônico - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectSetor odontológicopt_BR
dc.subjectNovos produtospt_BR
dc.titleAs redes sociais como ferramenta de divulgação no lançamento de novos produtos no setor odontológicopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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