Lavy uma lavanderia mais ativa nas redes sociais
Date
2017Metadata
Show full item recordAbstract
Resumo: Este artigo aborda o uso do Marketing digital em uma Lavanderia. Devido ao
aumento no número de usuários de internet e de pessoas cada vez mais conectadas por meio
das redes sociais, definiu-se por estudar o assunto para posteriormente implantar estratégias
de marketing digital com o objetivo de aumentar o número de clientes da empresa,
consequentemente aumentando seu faturamento e consolidação da marca na região. A
metodologia utilizada para alcançar o objetivo proposto terá como base a pesquisa
bibliográfica, reunindo autores e conteúdos atuais, visto que esse é um tema recente e de
extrema importância no mercado. Inicialmente, será analisado o cenário histórico da internet e
do marketing. Após, será realizada uma abordagem mais ampla do marketing digital, com o
objetivo de que se tenha melhor visão estratégica e conhecimento das ferramentas para
melhores resultados junto aos consumidores. Finalizando, contextualiza-se alguns pontos
sobre o comportamento do consumidor, e suas mudanças. Essa interatividade com a internet
já é hoje um dos meios de comunicação que mais influenciam os consumidores, e cresce a
cada dia exponencialmente, pois promove a interatividade entre as pessoas por meio de redes
sociais, blogs, e outros meios de comunicação instantânea, facilitando assim as discussões
sobre suas experiências de consumo e compra.
Collections
The following license files are associated with this item:
- Click the Creative Commons icon for to know licensing terms