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dc.contributor.advisorMello, Horácio Dutra
dc.contributor.authorSouza, Sabrina da Silva Costa de
dc.coverage.spatialSão Leopoldo- SCpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-06T23:37:42Z
dc.date.available2018-06-06T23:37:42Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4895
dc.description.abstractO Marketing está inserido em todos os aspectos de nosso cotidiano e não poderia ser diferente nos dispositivos móveis, que através do avanço da internet oportunizaram mais um canal para divulgação de produtos e serviços. Através de aplicativos como ferramentas de localização, games e mobisites; o marketing pode ser promovido com propagandas e mensagens que instigam atividades de comércio instantaneamente. Isso se torna mais atrativo quando falamos da Internet das Coisas (IoT), a nova revolução da internet que ocorre pela interconexão entre os dispositivos eletrônicos, com ampla capacidade analítica das buscas realizadas na internet e na obtenção de informações privilegiadas para o desenvolvimento de ações de marketing mais assertivas. Diante do tema apresentado, será apresentada a relação entre o marketing mobile e a Internet das Coisas.pt_BR
dc.format.extent14 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMobile marketingpt_BR
dc.subjectIoTpt_BR
dc.subjectInternet of Thingspt_BR
dc.subjectInternet das coisaspt_BR
dc.subjectWeb semânticapt_BR
dc.titleMobile marketing e a internet das coisaspt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR


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