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dc.contributor.advisorAyres, Nilce Miranda
dc.contributor.authorVilanova, Alexandre dos Santos
dc.coverage.spatialPalhoça, SCpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-02T14:22:45Z
dc.date.available2018-08-02T14:22:45Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/5537
dc.description.abstractEsse estudo de caso visa apresentar uma forma de casos atuais sobre a utilização da ferramenta FOP2 como controle de atendimento em ambientes de televendas, mostrando na pratica a melhoria do setor de atendimento e consecutivamente refletindo na satisfação do cliente e redução custos. Para atingir seu proposito esse trabalho recorre no método descritivo, partindo de uma análise superficial onde a empresa de nome confidencial não possuía dados e estatísticas. A maioria dos problemas foram com os vendedores, onde apresentavam muita resistência devido já se acostumarem com as técnicas utilizadas e sem controle no atendimento.pt_BR
dc.format.extent22 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectRedução de Custospt_BR
dc.subjectTelevendaspt_BR
dc.subjectSistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectProcesso de atendimentopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.titleFOP2: problemas e desafiospt_BR
dc.title.alternativeFOP2: problems and challengespt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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