Show simple item record

dc.contributor.advisorCanziani, Isabela Faraco Siqueira
dc.contributor.authorCardoso, Mariana Zardo Francisco
dc.coverage.spatialTubarão/ SCpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-13T23:04:34Z
dc.date.available2018-09-13T23:04:34Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/5666
dc.description.abstractDiante do novo cenário de economia globalizada, caracterizado pela busca da qualidade nos produtos, processos e serviços, as organizações estão cada vez mais preocupadas com o seu recurso mais importante: as pessoas. Para tanto, faz-se uso do conceito de endomarketing (ou marketing interno), o qual consiste em uma ferramenta complementar estratégica que, em linhas gerais, proporciona, à organização, a integração dos trabalhadores aos objetivos da organização. O presente relatório busca demonstrar a as técnicas de endomarketing, que são utilizadas como ferramenta estratégica de gestão de pessoas na Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul. Foram utilizados os métodos de levantamento bibliográfico e pattern matching, através dos quais se buscaram informações de teorias já existentes, para a compreensão do assunto analisado, comparando-as com a realidade organizacional.pt_BR
dc.format.extent105 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectUnisulpt_BR
dc.subjectAmbiente internopt_BR
dc.titleEndomarketing em instituições de ensino superior: análise das ações de marketing interno na Universidade do Sul de Santa Catarinapt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons