Show simple item record

dc.contributor.advisorSantos Neto, Helena Iracy Cerquizpt_BR
dc.contributor.authorStuart, Iosefpt_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T14:59:02Z
dc.date.available2016-11-30T14:59:02Z
dc.date.issued2011
dc.identifier855pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/628
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a evolução das tecnologias de comunicação, bem como os impactos desta em nossa sociedade. As mudanças estruturais e comportamentais que estão ocorrendo provenientes da nova era que vivenciamos, a era da comunicação em rede, da globalização, do mundo sem fronteiras em que não precisamos sair de casa para interagir, para nos relacionarmos com o mundo. Estamos hoje vivendo no mundo on-line, conectados e interligados vinte quatro horas por dia todos os dias. O tema foi escolhido por ser algo moderno e em franca expansão. A influência das redes sociais e o impacto que o Facebook e outras formas de mídias sociais tiveram sobre a forma com que se faz a publicidade, propaganda, divulgação, promoção, vendas e imagem das empresas e pessoas perante o mundo. Para isto foi realizado um estudo de caso na empresa Vantajoso, uma empresa hiper moderna e que representa integralmente esta nova realidade em que estamos vivendo, com o objetivo de determinar qual a forma de divulgação realizada pela empresa, as decisões estratégicas tomadas pela organização e principalmente como é feita a transformação do mundo real para o virtualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofComunicação Social Jornalismo  - Pedra Branca
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação de massa e tecnologiapt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectInternet (Redes de computação)pt_BR
dc.subjectComunicação de massa - Aspectos sociaispt_BR
dc.subjectJornalismo eletrônicopt_BR
dc.subjectEstrutura socialpt_BR
dc.titleUtilização do facebook e das novas tecnologias como meio de divulgaçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (Curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo).pt_BR
dc.hasPart102673_Iosef.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record


Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons