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dc.contributor.advisorJunckes, Rosani Casanova
dc.contributor.authorGomes, Eliane de Fátima Apolinário
dc.coverage.spatialUberlândiapt_BR
dc.date.accessioned2019-01-07T16:49:18Z
dc.date.available2019-01-07T16:49:18Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/6572
dc.description.abstractA Educação Inclusiva vem crescendo muito e está baseada no pressuposto de que toda criança tem direito à educação de qualidade, mas os sistemas educacionais precisam mudar para responder às necessidades dos educandos. A Escola Municipal Inspetora France Abadia Machado Santana, no bairro jardim Patrícia, Uberlândia, Minas Gerais se mostrou como uma das escolas que, segundo alguns frequentadores da mesma, afirmam que há um grande trabalho voltado para a inclusão no ambiente escolar. Diante disso, o objetivo do trabalho é conhecer os processos desenvolvidos na Escola Municipal Inspetora France Abadia Machado Santana quanto à educação inclusiva. Não basta colocar uma criança no mesmo ambiente que as outras e dizer que é inclusão.pt_BR
dc.format.extent16 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPedagogia - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectContribuição socialpt_BR
dc.titleEstudo sobre a Educação Especial na Perspectiva da Inclusão em uma escola Municipal da cidade de Uberlândia MGpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Humanaspt_BR


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