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dc.contributor.advisorCorrea, Tatiana
dc.contributor.authorCruz, Flora
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2019-02-07T11:47:43Z
dc.date.available2019-02-07T11:47:43Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/6773
dc.description.abstractEsta pesquisa aborda a representação da tendência do fetiche fashion nas campanhas da marca Dolce&Gabbana, analisada sob perspectiva histórica e social, abordando todos os elementos fetichistas, suas origens e significados e como a mídia se apropria desta ferramenta de marketing para o comércio de seus produtos.pt_BR
dc.format.extent58 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectFotografia publicitáriapt_BR
dc.subjectFetichismopt_BR
dc.subjectCorpopt_BR
dc.subjectDolce&Gabbanapt_BR
dc.titleO discurso fetichista nas campanhas da marca Dolce & Gabbanapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


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