Show simple item record

dc.contributor.advisorFucilini, Mauro Roberto
dc.contributor.authorMelo, Maicon Maximiano
dc.coverage.spatialPublicação no Riuni fechado para consultapt_BR
dc.date.accessioned2019-03-01T13:30:58Z
dc.date.available2019-03-01T13:30:58Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/6849
dc.description.abstractEsse artigo contêm a análise do canal de Felipe Neto, afim de descobrir como o branding foi utilizado para reposicionar o público do youtuber estudado. A escolha desse tema se dá pelo sucesso do criador de conteúdo nos dias de hoje e a forma com que o mesmo conduz a sua imagem, passando por várias vertentes. Conseguimos defini-lo como marca, e a partir desse ponto, é realizada a construção do branding como gestão da mesma, passando assim por seus pilares que são: posicionamento, autoridade e lealdade, adquiridos no mercado perante seu público alvo. O método de estudo aplicado nesse artigo será pesquisa qualitativa, descritiva do tipo analise de conteúdo, utilizando a técnica de estudo de caso, por tanto foram selecionadas algumas entrevistas, vídeos de outros canais do YouTube e algumas matérias que se mostraram oportunas para realização da análise. Os resultados obtidos nesse artigo comprovam a utilização dos conceitos do branding para o seu reposicionamento de imagem perante o público jovem.pt_BR
dc.format.extent30pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectBranding Marca YouTube Felipe Netopt_BR
dc.titleAnálise do canal de Felipe Neto sob a ótica do brndingpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons