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dc.contributor.advisorSilveira, Teresinha Rublescki
dc.contributor.authorZomer, Anderson
dc.coverage.spatialTubarão - Santa Catarinapt_BR
dc.date.accessioned2019-03-01T13:50:00Z
dc.date.available2019-03-01T13:50:00Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/6858
dc.description.abstractA Cauzze é uma nova marca de vestuário que tem como objetivo produzir e comercializar camisetas para um nicho específico do mercado no seu próprio site de vendas. Portanto, há especificidades não somente na implantação da marca, mas também em toda a comunicação. Assim, foi realizada uma análise da criação da marca e da identidade visual da Cauzze, sabendo dos valores tangíveis e ligações emocionais que a mesma busca estabelecer com o seu consumidor. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de branding e identidade visual a fim de embasar teoricamente todo o processo de criação da marca.pt_BR
dc.format.extent30 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titlePosicionamento e identidade visual da marca Cauzze, com foco estratégico no e-commercept_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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