Show simple item record

dc.contributor.advisorSilveira, Teresinha
dc.contributor.authorPacheco, Pietra Piovezan
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2019-03-01T18:59:33Z
dc.date.available2019-03-01T18:59:33Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/6877
dc.description.abstractO presente artigo traz como tema “Marketing Digital como ferramenta de sucesso para uma marca. Caso: Clube Melissa – Tubarão no Instagram” e tem como pontos principais de objetivo analisar a forma que o marketing digital ajuda no sucesso de uma marca, buscando definir os pontos positivos de um influenciador digital para uma marca e entender qual a importância do Instagram para a marca Clube Melissa. O estudo partiu da análise do Instagram do Clube Melissa de Tubarão e foram analisadas as etapas dos 8 Ps do marketing digital, com enfoque em influenciadores digitais.pt_BR
dc.format.extent31 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject8 Pspt_BR
dc.subjectClube melissapt_BR
dc.titleMarketing digital como ferramente de sucesso para uma marca. Caso: Clube Melissa - Tubarão no Instagram.pt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons