Show simple item record

dc.contributor.advisorMartins, Jamile Mendes
dc.contributor.authorInocencio, Taynara da Silva
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-07T15:02:15Z
dc.date.available2019-05-07T15:02:15Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7120
dc.description.abstractO objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.pt_BR
dc.format.extent48 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectProdutor de modapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.titleUm estudo da comunicação da marca, através da produção de modapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons