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dc.contributor.advisorGonçalves, Jaci Rocha
dc.contributor.authorPes, Morgana
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2019-07-09T18:08:13Z
dc.date.available2019-07-09T18:08:13Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7671
dc.description.abstractEsse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de comunicação. A partir da história do biquíni, observa-se uma conexão maior, mais que apenas uma peça do vestuário feminino. Percebe-se que a evolução do biquíni caminha junto com o feminismo pelo empoderamento da mulher. Com o apoio das ciências sociais e da comunicação, reflete-se sobre o posicionamento da marca neste contexto.pt_BR
dc.format.extent60 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Brancapt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectPosicionamento de marcapt_BR
dc.titleABOAH criação e posicionamento da marca no E-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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