Show simple item record

dc.contributor.advisorSouto, Alvaro José de
dc.contributor.authorSander, Steven
dc.coverage.spatialFlorianópolis - SCpt_BR
dc.date.accessioned2019-07-15T18:13:32Z
dc.date.available2019-07-15T18:13:32Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7798
dc.description.abstractO objetivo deste TCC é analisar qual o melhor caminho para a empresa Carmetal iniciar e se manter no mercado exportador. A possibilidade de ter uma visão do estágio atual da empresa e qual seria o caminho a ser seguido para atingir o objetivo proposto foi essencial para a construção da melhor rota e consequentemente das melhores escolhas. Neste artigo ficou destacado dois pontos fundamentais para a busca do objetivo maior: a melhor forma de comercialização e qual seria o melhor parceiro de negócios. Porém para que os resultados obtidos fossem alcançados, foi necessário saber qual era o estágio atual da empresa. Os resultados foram muito relevantes, pois possibilitaram a todos os envolvidos um melhor conhecimento das características da empresa , mercado e de seu parceiro comercial.pt_BR
dc.format.extent14 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofGestão e desenvolvimento de negócios internacionais - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectParceiro comercialpt_BR
dc.titleInternacionalização um caminho necessáriopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons