Show simple item record

dc.contributor.advisorGambin, Aline
dc.contributor.authorSilva, Rafael Lopes
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2019-07-15T21:56:05Z
dc.date.available2019-07-15T21:56:05Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7803
dc.description.abstractEsse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta uma construção de identidade visual e posicionamento de marca para a Santé Cafeteria Orgânica através do branding. A partir do conhecimento obtido com estudo bibliográfico, propiciou aprendizados práticos através de situações que evidenciaram a importância dos conceitos estudados. Forças, ameaças, fraquezas e oportunidades puderam ser observadas mais de perto a partir do desenvolvimento da análise SWOT. Com esta análise foi possível identificar aspectos que deveriam ser melhores trabalhados. Estas e outras barreiras podem ser ultrapassadas ao observar as forças e oportunidades. Por fim, foram elaboradas peças publicitárias para diferentes meios a fim de atingir as personas escolhidas.pt_BR
dc.format.extent81 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Brancapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectCafeteriapt_BR
dc.subjectOrgânicopt_BR
dc.titleBranding: construção da identidade e posicionamento da Santé cafeteria orgânicapt_BR
dc.typePlano de Negóciopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons