Show simple item record

dc.contributor.advisorRosa, Antonio Carlos Fonte da
dc.contributor.authorMedeiros, Daniela dos Santos
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2019-07-26T20:03:39Z
dc.date.available2019-07-26T20:03:39Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7882
dc.description.abstractCom a intenção na formação acadêmica vivenciar a prática dos conteúdos teóricos em Gestão de Marketing buscou-se investigar a realidade empresarial da Empresa Indústria Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza Ltda. e percebeu-se a carência desta em Posicionar-se no mercado.Com Objetivo Geral de propor ações de Marketing afim de que fomentem o posicionamento realmente competitivo da marca, que necessita transmitir diferencial e assumir o compromisso dos valores empresariais. Marketing exige que se estude e se desenvolva criteriosamente dentro da cultura e valores próprios da empresa e desenvolveu-se a pesquisa exploratória com 248 pessoas. Com as questões que desvendaram o atual posicionamento onde principalmente não há definição de Marketing das Marcas Rosa Limp e Mega Limpo, e por conta desta indefinição as ações promocionais são pouco eficientes em termos de distinção da marca e melhor rentabilidade. A Guimarães já é uma empresa forte, com muito potencial e com as estratégias de diferenciação irá alcançar vantagens competitivas.pt_BR
dc.format.extent120 f.pt_BR
dc.language.isosem idiomapt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão de Marketingpt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectPosicionamento competitivopt_BR
dc.titlePosicionamento de marketing da indústria Guimarães produtos químicos e de limpeza Ltdapt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons