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dc.contributor.advisorPohl, Rogério
dc.contributor.authorBarbosa, Francis Demétrio
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2019-08-06T17:55:54Z
dc.date.available2019-08-06T17:55:54Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7958
dc.description.abstractApós remissão a referências teóricas sobre o marketing digital, o artigo propôs-se a realizar um estudo de caso da empresa Toque de Camomila a fim de verificar as possibilidade e limitações da utilização das Redes Sociais (RSD) como estratégia de marketing, sendo a pesquisa orientada pelo seguinte problema: de que forma as redes sociais digitais podem ser utilizadas como ferramenta de marketing para uma projeção da empresa Toque de Camomila? A hipótese inicial foi confirmada no sentido de que as RSD são importantes ferramentas para projeção da Empresa, desde que observadas as restrições impostas pelo Código de Ética da categoria. O objetivo geral direcionou a pesquisa para a compreensão das possibilidades e limitações das RSD como ferramentas de marketing. Já os objetivos específicos mantiveram a pesquisa no trilho ao conduzi-la pela compreensão das RSD, dos principais pilares do marketing digital e pela identificação das RSD utilizadas pela Empresa objeto do estudo, sugerindo as necessárias observações para adequação ao Código de Ética. Como recorte epistemológico escolheu-se tratar especificamente do Instagram, dada a necessidade de limitação da pesquisa. Trata-se de Estudo de Caso com técnica de pesquisa exploratória e descritiva. Foram coletados dados primários e secundários, analisando-os qualitativa e quantitativamente.pt_BR
dc.format.extent25 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociais digitaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectEstéticapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleAs redes sociais digitais como ferramenta de marketing: um estudo de caso sobre a empresa Toque de Camomilapt_BR
dc.title.alternativeThe digital social networks as a marketing tool: a case study about the touching Company of Camomilapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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