Show simple item record

dc.contributor.advisorManfroi, Luciana
dc.contributor.authorRichter, Jociane
dc.coverage.spatialSão Bento do Sulpt_BR
dc.date.accessioned2019-08-17T12:43:38Z
dc.date.available2019-08-17T12:43:38Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/8018
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo apresentar as principais mudanças que ocorreram no comportamento do e-consumidor no período entre 2008 e 2017. Para chegar ao resultado, serão apresentados alguns conceitos referentes ao comércio eletrônico, consumidor digital e marketing, e também serão analisados relatórios anuais que apresentam dados sobre o mercado de e-commerce, e sobre o perfil dos e-consumidores. Tais fatores analisados serão relevantes para profissionais de marketing entender os principais fatos que influenciaram essas mudanças, e também para conhecer quais são as melhores estratégias para abordar, conquistar e satisfazer consumidores com excelência. As práticas adotadas pelas lojas online devem levar em consideração a experiência do cliente antes, durante e principalmente, após a compra, de tal forma que os transforme em verdadeiros defensores da marca.pt_BR
dc.format.extent22pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofMarketing digital e comércio eletrônico - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectE-consumidor, comércio eletrônico, marketing.pt_BR
dc.titleAs mudanças no perfil do e-consumidor no período de 2008 a 2017pt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons