Show simple item record

dc.contributor.advisorManfroi, Luciana
dc.contributor.authorFlores, Waldo Abrahão
dc.coverage.spatialCampinaspt_BR
dc.date.accessioned2019-08-17T12:43:53Z
dc.date.available2019-08-17T12:43:53Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/8019
dc.description.abstractMuitas pessoas desejam abrir o próprio negócio, depender somente de si para sobreviver e acabam escolhendo a internet para começar, pois os dados mostrados em mídias especializadas são animadores para este tipo de comércio. Em contrapartida especialistas em comércio eletrônico, não aconselham o investimento em e-commerce para empreendedores iniciantes porquê o prejuízo pode ser grande e rápido. Segundo o SEBRAE a taxa de mortalidade entre as Microempresas (ME) e Microempreendedores Individuais (MEI) são de aproximadamente 60% antes de completar 2 anos. Este artigo mostra a razão das empresas falirem em poucos anos mesmo em um cenário de crescimento do comércio eletrônico, e como uma pequena loja virtual de acessórios femininos utiliza o marketing digital para continuar sobrevivendo na internet.pt_BR
dc.format.extent16 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofMarketing digital e comércio eletrônico - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectloja virtualpt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.titleMarketing digital aplicado em um e-commerce de pequeno porte no ramo de moda feminina e acessóriospt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons