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dc.contributor.advisorForlin, Roberto Pereira
dc.contributor.authorHruschka, Valeska
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2019-10-07T09:43:24Z
dc.date.available2019-10-07T09:43:24Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/8201
dc.description.abstractEsta pesquisa apresenta uma reflexão sobre as estratégias de comunicação de moda, mais precisamente a fotografia usada nas campanhas de moda, transitando pelo fictício e o real. Foram analisadas campanhas da marca United Colors of Benetton e suas estratégias fotográficas, que transitam pela linguagem de fotografia de moda e pelo fotojornalismo e que expressam uma visão crítica sobre os problemas da sociedade que intencionalmente incorporam essa imagem à marca, traduzindo nos seus produtos valores intangíveis para o consumidor. Para tanto, foi pesquisado a comunicação de moda, suas estratégias, o poder da imagem e sua influência na construção da identidade individual.pt_BR
dc.format.extent59 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.titleA imagem da marca de moda United Colors of Benetton e a utilização de estratégias fotográficas para estabelecer valores intangíveis aos seus produtospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


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