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dc.contributor.advisorCorrêa, Tatiana
dc.contributor.authorPrade, Julia Felix
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2019-10-07T09:43:51Z
dc.date.available2019-10-07T09:43:51Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/8203
dc.description.abstractVivemos em uma era de fenômenos culturais, sociais e digitais, onde o novo surge a cada dia, e desaparece com a mesma velocidade. A moda está ligada a estes fenômenos, assim como o consumo. Surge então um novo momento do luxo, onde pessoas contam em vídeos que viralizaram na internet, quanto pagaram nas peças que estão usando, uma revolução na moda, o “Quanto custa o Outfit?”. Este fenômeno está relacionado com as questões econômicas, e uma estética no mínimo instigante, mas possui uma relação com a moda e cultura. Neste trabalho será analisado o surgimento e representação da moda outfit observando a apropriação desse estilo e seu discurso de imagem, relacionando com a dinâmica de consumo.pt_BR
dc.format.extent62 fpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectOutfitpt_BR
dc.subjectHypept_BR
dc.titleAnálise do discurso de imagem da moda outfit no brasil em relação as marcas e ao streetwear com base na dinâmica de consumopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


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