Design de identidade visual para a empresa Enlace Brigaderia
Abstract
Este projeto tem como objetivo desenvolver a identidade visual e o manual desta identidade com aplicações nos principais pontos de contato da empresa Enlace Brigaderia. A criação de uma Identidade Visual bem definida é importante para que a empresa tenha uma representação visual que traduza os conceitos da marca a serem repassados ao seu público potencial e reforçada pela memorização. Já o manual de identidade visual e seus pontos de contatos, tem suma importância no momento de utilização e aplicação da identidade nos materiais de comunicação da empresa. O projeto baseou-se na metodologia de design da Alina Wheeler (2012), englobando a pesquisa aplicada e qualitativa, bibliográfica e análise de briefing com a cliente, buscando fundamentar conceitos do design gráfico, linguagem visual, manual de identidade visual, marca e serviço alimentício no setor de doces artesanais. Este projeto resultou em uma identidade visual que traduz os conceitos da marca e as principais estratégias a serem seguidas diante do seu posicionamento, sendo aprovada pela gerência da mesma, cumprindo com os objetivos iniciais propostos no projeto.
Keyword
Design gráficoIdentidade visual
Manual de identidade visual
Enlace brigaderia
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-subject-area
Ciências Sociais AplicadasCollections
The following license files are associated with this item:
- Click the Creative Commons icon for to know licensing terms