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dc.contributor.advisorOliveira, Simone Born dept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Fernando Soares dept_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T15:00:31Z
dc.date.available2016-11-30T15:00:31Z
dc.date.issued2014
dc.identifier1727pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/994
dc.description.abstractEste trabalho traz como conteúdo a verificação dos limites legais na utilização da publicidade pelos escritórios de advocacia, abordando questões que envolvem a comunicação empresarial, marketing jurídico, publicidade e propaganda. Isso porque, após o surgimento da globalização, as barreiras das relações comerciais e profissionais com relação ao mercado foram reduzidas e consequentemente surgiu à oportunidade para ampliação e aperfeiçoamento dos negócios, e também o crescimento da concorrência. Nesse contexto, surgem advogados ou sociedades de advogados que utilizam estratégias mercantilistas e imoderadas na publicidade para buscar clientela, o que não é permitido pelos ditames deontológicos da profissão. Sendo assim, o método utilizado na construção do presente estudo é o dedutivo, com técnica de pesquisa bibliográfica, baseada em legislação e doutrina para verificar os limites legais da publicidade estabelecidos pelo Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil, Código de Ética e Disciplina e pelo Provimento nº. 94/2000, buscando evitar punições aos profissionais que desejam conquistar seu espaço no mercado de trabalhopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofDireito - Pedra Branca
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscritórios de advocacia - Marketingpt_BR
dc.subjectAdvogadospt_BR
dc.titleA publicidade voltada para os escritórios de advocaciapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (Curso de Direito).pt_BR
dc.hasPart109733_Fernando.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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